quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Assassinato de Tyller.Capone e Axel.Dale

Tyller.Capone >> Morto#

Obs: Esperei o sujeito entrar, eu estava ao lado do arbusto, quando ele entrou, eu fiz a ação, não o peguei ao entrar, pois não sou nenhum pouco sacana como os [Capones] ele até estaria preparando sua ação, mais fui treinado para ser rápido e agil.

Ele morreu com um certo tempo após entrar e ainda veio com ação noob, tentando me matar, porém negada. Obs: Morreu com tempo de fazer ação porém fui rápido, ainda com tempo de me matar, ao entrar deixei ele lá uns 15 segundos, depois ele já morto, veio fazendo ação de me matar, ainda e Negrito, não sacou arma, e a uma distância assim, não alcançável nem de um Rifle [Total de 10 Quadrados] .
É quando digo, que os Capone são lixos, e troxas, não estou mentindo.
Lembranças, \o/

Axel.Dale "Al Capone" >> Morto#




Após, a morte de Alphonse Capone, alguns de seus capangas, vieram matar, eu e meu irmão.. mais não deixamos barato, matamos todos que vieram.. usando armadilhas e armas.
Já mortos, eles me atacavam, com ataques noobs e negados...e também , estão falsificando prints, estes são os verdadeiros prints, notem que não calei ninguém, como pode ser afirmado por qualquer capone, são mentirosos. [ O personagem no momento de Axel.Dale era : [FC] Derick Capone [FC] .
No momento do print, eu andei, para evitar a ação noob do tal.. já morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário