quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DeckHP >> Morto e nocauteado#

DeckHP

Veio falar merda, e pagar de fodão, mais quando chegou já correu, só por eu falar  " Coé "
Então ele voltou novamente, e ele já sabia, que ambos tentariam se matar
Logo avisei, sem flood senão era kike, peguei minha M16, já para mata-lo, enquanto ele lerdava falando merda... eu fui para mata-lo, após morrer , rapidamente ele saiu do quarto.
Muito merda, um cara desce, quer um x1 fala altas coisas e ainda sai na hora do x1... após morto ainda.
Foi por um trisque que não printei com ele no quarto ainda,
mais o print comprova, que o tal estaria no local na hora da morte.
Lixo morre, e ainda fica falando que vai me matar...
você, vai me servir no inferno, meu escravo.
Vou providenciar, outra morte para você!


Nocauteando-o abaixo:

Após dias ele me procurou me chamando para uma luta, e eu claro não recusei e o nocauteei no contra-ataque.
Depois disso eu e meu irmão torturamos ele até mata-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário