quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Alfie.Capone "Alphonse Capone" >> Assassinado#



Alphonse Capone,morto# 

Depois de muitos dias de procura a Alfie.Capone, eu o achei em seu próprio quarto, onde estaria Ausente, esperei o tal voltar.. e quando ele voltou, eu saquei minha arma, e logo parti para cima dele, mais ele correu de ação.
Entrou em um lugar trancado, após provocações minhas ele resolveu sair, mais com supostamente ação Flood, então matei o tal ao portão,e le diz ser negado por que tem mob na frente, mais um pingo de senso né seu gorducho velho.. era um portão, e eu atirei balas , não arremessei cadeiras para não passar naqueles buracos gigantes ali.
Então o gorducho saiu, e veio tentar me matar já morto foi quando morreu novamente, outra vez não printada por que ele correu.. então quando o tal sentou na cadeira, eu o prendi, para não fugir, estourei sua cabeça,ele até conseguiu fazer uma ação para me matar, mais já morto, ele atirou em mim em diagonal a 7 quadrados, Obs:Já morto. 

Bom, você pode continuar mandando seus Capangas que você não vai sair da sua moradia (Inferno) =)...
Sua alma é minha xD.

Toda operação militar tem o logro como base. Por isso quando capazes de atacar, devemos parecer incapazes; ao utilizar nossas forças devemos parecer inativos, quando estivermos pertos, devemos fazer o inimigo acreditar que estamos longe; quando longe, devemos faze-lo acreditar que estamos perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário