Tom McClancy [1 RPG WW2]


Tom McClancy




NascimentoLos Angeles - Califórnia ( 35 Anos)

NacionalidadeNorte Americano


ProgenitoresJohn McClancy
Mary McClacny


Dados pessoais

ProfissãoMilitar


AssinaturaTomMcClancy


Serviço militar


Serviço/ramoExército Americano


Anos de serviço17


PatenteMarechal (General SixStars)




Biografia


       Tom vivia em Los Angeles,desde que nasceu nunca se mudou,sua família não era rica,mas também não era pobre,terminou a escola,mas resolveu não entrar para faculdade,pensando em seguir os passos do seu pai,John que serviu na primeira guerra mundial.
       Completado 16 anos,iniciou a entrada no exército devido seu pai ser um dos coronéis da reserva.


Familia


        Sua família,é seu pai e sua mãe,seus irmãos não moram com seus país e raramente eles se falam. Seus país tem uma vida boa,pois Tom manda dinheiro para eles,pois recebe mais do que precisa.


Carreira Militar: 

     

         Após o ataque a pearl harbor,Tom se viu finalmente a ir para um conflito, a segunda guerra mundial. Embarcando diretamente atrás das linhas inimigas na europa,seus comandantes todos morreram,e ele ficou no comando de uma base do exército dos Estados Unidos, 

Feitos militares em ON:


Assim que ele desembarcou, foi recebido por um soldado inimigo,e foi ferido por 2 disparos no braço,foi salvo por um soldado dos EUA e se recuperou,assim,um dia depois,Tom se viu forçado a recuar das trincheiras,devido vários soldados (Npcs dos inimigos no rpg) adentrando uma indústria junto de 3 soldados,o mesmo ordenou que abrissem um buraco lá atrás,estavam todos totalmente pasmos pelo número de inimigos,que iriam invadir; Tom então jogou duas granadas a parede,que estaria frágil pelos ataque aéreos efetuados dias antes,e então ele ordenou que os soldados fugissem, restando um,o Tenente foi forçado a ir embora,já que ele desobedeceu ordens,resultado foi a morte do soldado que desobedeceu e a salvação de dois soldados pelo comando de Tom.

        Dias depois,Tom se envolveu em mais conflitos, (Em trama este < ) Em combate,ele deu proteção para os soldados,que iriam em frente,matou cerca de 12 soldados inimigos,e com sucesso estes conseguiriam pegar armamentos alemães de uma mina,voltando para o ponto de extração,houve uma emboscada,ele escalou rochas,e ocultando-se conseguiu avistar os alvos de morteiro,simplesmente o eliminou com sua Carabina 70 (Arma do rpg) E então assassinou os 3 que estavam manuseando o morteiro,recuou para a aeronave,foi o primeiro a saltar de paraquedas,e o último a subir,para encorajar os soldados.

         O exército fascista Italiano,atacou a base dos Estados Unidos,que lutaram heroicamente até os inimigos recuarem,tendo médias de baixas quase iguais,porém utilizou recursos aliados para a reforma,Tom escondeu-se em sua bunker,junto dos militares de seu grupo [ O combate foi entre dois Líderes militares,ou seja com NPCS ] Após um intenso combate,com suas táticas de comando Pollo e o Líder fascista encerraram o conflito,sem nenhum lado com vitória.

         Tom novamente se viu a frente do Eixo,diretamente,comandando um grupo de aliados,entre eles,franceses,URSS,Brasileiros,o mesmo expulsou os alemães de perto das trincheiras,junto de seu grupo e avançou,invadindo a base dos mesmos, em um combate direto foi ordenado o arremesso de granadas contra os alemães,que morreriam muitos próximos ao muro,E o Tenente então se escondeu próximo a um tronco de árvore,atrás de uma fogueira,ficando fora da mira de alvos,apenas gritando as ordens aos tais,que foram todos devastados (Os alemães morreram a maioria,e continuavam inter mesmo mortos,ignorando suas mortes > [considero eles mortos pois aceitei a morte de meus soldados em combate ] Vendo-se só  Tom e um militar de seu grupo,o mesmo foi ferido por estilhaços de uma granada,e iniciou a corrida para a saída,saltando o muro após a fuga de seu soldado,foi novamente o último a fugir,tendo levado com sigo , uma vitória. [Devido o número de baixas; eles tiveram 6/7 nós tivemos 4].

          E então,dentro de sua base junto de 2 soldados,foi atacado por 6 soldados alemães,em quanto 1 entrava pelo portão detonado,atirou de sua MG.50 o alvejando; Tom então seguiu para o morteiro ao ver os soldados irem para o acampamento,assumindo o morteiro o mesmo calculou,por ter os planeamentos todos da base,acertou em cheio os dois soldados,os matando; restando dois o mesmo seguiu para a saída,depois voltou e retomou a base. (GUERRA SEM NPCS,Foi 6  Nazistas x 3 Americanos  EM ON)

         Novamente Tom,voltou as trincheiras,e junto de seu batalhão,eliminou e expulsou os nazistas delas,com suas técnicas de combate. [Sem NPCS] E então,tendo 100% do território,tem total acesso a Itália por terra e a Alemanha. [Os NPCS italianos foram negados,pelo próprio Jackson,então como os EUA tomou com player da Alemanha,eles dominam a área.]

          E então,Tom reuniu marechais do Brasil e da França,e comandando um plano militar que podia ser comparado ao D-Day,era muito importante contra o que restou do Eixo,mas ao anoitecer Italianos atacaram a base.

           Durante o ataque,foram enviados: Um avião B17 italiano,com dois players,um piloto e um atirador, 5 paraquedistas npcs e um player,um Sargento de cavalaria,um General com um tanque,os americanos tiveram cerca de 5 militares,e utilizaram apenas 8 npcs,do General Harry (G-Harper) e 5 do Alto comando (J-York),sendo que foram aproveitados 3 para anti-aéreo e 5 para tropas terrestres; o avião foi abatido,os dois sobre ele foram abatidos,os paraquedistas e os 5 npcs foram alvejados pela tropa terrestre norte-americana na entrada,e então o piloto e o sniper que estavam a bordo do avião,caíram na floresta,não entrando em combate direto; um tanque que chegou a base foi explodido por um demolidor Brasileiro aliado,e assim os EUA expulsou o sargento e os outros dois que caíram do avião,com sucesso. [Combate mais com players do que com npcs,foi bem equilibrado,respeitado os turnos e prints.]
           A grande invasão estava para ocorrer,porém o inimigo já estava enfraquecido,suas forças desocupou totalmente os territórios e dai começou a divisão de bens e de territórios entre os EUA e a URSS,sendo assim que os Aliados haviam vencido a guerra, Finalmente a guerra havia acabado,e o clima tenso estava ao ar,os líderes soviéticos já estavam desacatando aos americanos,e vice-versa por fim a divisão ficou a mais para os EUA que restabeleceu o território francês,porém continuou na ocupação com suas principais bases e forças bélicas como navios e tanques,e os outros vários países dominados pelas forças do Eixo em quanto a URSS se viu com limite apenas até a Polônia,os EUA ficaram com todos os arquivos importantes dos Alemães. O rpg acabou assim que os EUA estavam quase para começar uma guerra com a URSS.

O mais incrível desse rpg é que: não seguia um padrão de história,várias vezes os líderes podiam se aliar aos outros aleatoriamente,porém era de uma organização enorme que a história se desenvolveu diante dos Adm e fora finalizada com o mesmo final da guerra que realmente aconteceu na real,as táticas de NPCS empregadas,as armas e sistema de patente,foram excelentes. Foi Épico!

OBS: Pollo-28 > Tom McClancy não morreu nenhuma vez no rpg,foi ferido cerca de 3 ou 4 vezes,em alguns dias em OFF/ meses em on tornou-se Tenente e pelo fato de não ter ninguém no comando dos EUA e sendo o único comandante mesmo com patente baixa,tornou-se general (Também pelas técnicas brilhantes de combate em on,tanto com players como com NPCS) Ao se tornar general depois de devastar os Alemães em batalhas Player x Player em on,reuniu os aliados e a partir dali um acordo entre ele e os líderes de outros países [França,Brasil,URSS] Tornou-se o Comandante dos Aliados na Europa. E diante de todas as batalhas,conseguiu vence-las.



Estando perto,pareça longe e estando longe,pareça perto. - U.S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário