domingo, 20 de outubro de 2013

Então a verdade, surge: Pollo Cancley, mas vivo do que nunca.

Dúvidas? Dúvidas; ainda diz que estou morto, e outra diz que meu perso não era irmão de Klaus KKK, mas apesar de todas as ofensas, e insinuações dele, não vou retribuir, ou até mesmo descontar algo, tenho muito respeito por ele ser um grande interpretador, mas então, está aê a verdade e essa postagem foi feita após a treta e tripleorton e os presentes estão de prova do que eu falei, no qual ele negou minha ação.

Reação em Ação negada? = Negar ambas as ações, pelo fato da ação negada não ser executada, a reação não vai ser, por que; como vai reagir, se a ação de hostilidade não foi executada? então, é assim o fato da sobrevivência de Pollo Cancley.


- TIGER KING








Nenhum comentário:

Postar um comentário