terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bom,quando a pessoa começa a fazer..

As mesmas coisas que quase estragaram o interpret,as coisas voltam a ser feitas. E explica as coisas antes,para depois não ficar nessa de vou parar de jogar por que o cara fez uma postagem ali. E ignorem as visões de Pollo!

                                     
                                                  E entendeu essa porra?

Se você cria uma criança,e não explica nada eu vou deixar de falar do quinto reich? como eu já postei: é uma organização super-secreta que não para de crescer,e continua mesmo por que? por que é o senso nós voltamos até antes da descoberta do quarto reich,e da tomada de império,e eles estão a anos se organizando,então >                                        SIEG AHREN


2 comentários:

  1. Se o quarto reich não existe, o quinto tambem não, E se existir não vai ter tecnologias avançadas,certo ?

    E pela ordem do tempo o quinto só existe depois do quarto como o terceiro surgiu depois do segundo.


    Mas siga sua jornada sem-senso,Só não vai foder o mundo por um erro que é nosso.

    Porém eu acho que seria mais legal a gente usar o quinto reich envés do exército americano,Camuflou mais.

    O contra é que não pode existir tecnologias avançadas e não pode ser usado para dominar o mundo,deve ser apenas uma organização secreta usada como secundária,No caso do fim do exército americano --> se alguem conseguir matar todos nós,Ai voltamos com o quinto reich e usamos personagens secundários,O que acha ?

    ResponderExcluir
  2. O quinto reich é meu,e você não está incluído nele,obs.

    ResponderExcluir