terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Apareço com coisas do nada...

por quê? por que o trouxa começa a criar as mais diversas coisas,e eu vou ficar pra trás? não. Seu senso foi embora a tempos,pergunte a todos que vão confirmar,você começou e agora aguenta boy,você diz que vai parar de jogar,fhoda-se manolo ninguém liga pra você,a não ser teus fake.

Eu fodi o interpret com meu fascismo? eu fui banido e fugi eu aceitei.
Agora você não,nunca aceitou nada e fim de papo.
Da onde tirei as permissões? como todos sabem o falso SS do Alphonse que até você me viu assinar o acordo,eu postei zilhões de vezes que era falso e servia pra meus interesses pessoais,e foi assim que eu lancei 10 bombas nucleares mais 8.

Quase todos te odeiam,quer saber o por que? por que você é  traira,critico,e o pior de tudo pratica cyberbully com as pessoas,mas parou pra pensar se uma postagem minha fosse exclusiva pra você? mano fica de boa na tua,eu não estou afim de prosseguir a falar de você,por que você vai pra uma nova lista minha,lista dos mister-ignorados. E se continuar vai ter.


No clima de carnal,sim bora a e neguinho da tijuca!



 Imagem










Nenhum comentário:

Postar um comentário